Nesta segunda-feira (27), vai começar a operação envolvendo vários órgãos do GDF para limpeza e conservação do Recanto das Emas. Até sexta-feira, 4 de abril, a operação priorizará a roçagem, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, pinturas de faixas de pedestres, tapa buracos, pintura de meio fios, recolhimento de entulhos, lavagem das paradas de ônibus, troca de lâmpadas queimadas em postes de iluminação e colocação de algumas placas de sinalização.
A administração realizou uma reunião com os líderes comunitários para levantar as demandas da região.