Menu
Brasília

Reajuste para transporte ainda não tem previsão

Arquivo Geral

06/05/2011 6h32

Valtemir Rodrigues

valtemir.rodrigues@jornaldebrasilia.com.br

O Governo do Distrito Federal ainda não tem previsão de quando decidirá se concederá ou  de quanto será um eventual  reajuste das passagens de ônibus pedido pelas empresas do setor. A reivindicação é de um aumento de 55,08% sobre a tarifa atual, que varia de R$ 2 a R$ 3. Segundo Higino França, chefe de Gabinete do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), essa será uma decisão de governo e terá atenção especial do governador Agnelo Queiroz. Ele adianta, porém, que  está havendo uma conversação contínua com o setor para chegar a um acordo que beneficie todas as partes.

“Entendemos as  reivindicações das empresas e vamos buscar uma solução que seja boa para o governo, o usuário e as empresas”, explica Higino França. Segundo ele, o pagamento do auxílio-refeição dos rodoviários já foi um avanço, evitando  a paralisação da categoria.

Leia na íntegra na edição desta sexta-feira (06) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado