Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Angélica foi ao Emmy não pela Globo e sim pela HBO Max.

A apresentadora Angélica arrasou na noite do Emmy de vestido longo bordado de paetês, ela foi acompanhada de seu marido Luciano Huck.

Kátia Flávia

23/11/2021 15h00

Angélica esteve no Emmy (perfeita). Mas pasmem, não foi pela Globo e sim pela sua nova casa, HBO Max.

Dois apresentadores brasileiros marcaram presença na premiação do Emmy em Nova Iorque nesta próxima sexta feira (26/11). Angélica e Luciano Huck fazem parte do corpo de apresentadores do evento que premia as melhores produções de televisão do ano. Angélica arrasou no inglês e fez uma apresentação nota 10!

Mas algo me chamou atenção nas redes sociais… estão associando a imagem da loira à sua antiga emissora, a Rede Globo. Minha gente Angélica agora é contratada da HBO Max e diga-se de passagem, está muito bem por lá. O seu programa Jornada Astral, que ainda não tem data definida para estreia é um misto de entrevistas e astrologia. O programa contará com dois nomes bastante conhecidos na área de astrologia: Victor Di Castro (Deboche Astral) e Paula Pires. Outra atriz que recentemente assinou com a HBO é Camila Pitanga.

Confiram o storie que Angélica fez no evento:

Inclusive, o canal de streaming HBO Max tinha uma mesa exclusiva no evento, que contou com a presença de Angélica, Camila Pitanga e Monica Albuquerque, que é quem comanda o núcleo de séries, faz a gestão de Talentos e é a diretora do novo programa de Angélica. Ela também atuou como diretora de desenvolvimento e acompanhamento artístico da emissora carioca e é um dos grandes nomes que passaram pela Rede Globo.

Já Luciano Huck, atualmente, comanda o Domingão nas tardes de domingo com atrações como o “Show dos Famosos”.

E corre por aí que a HBO irá contratar ainda mais Globais para o ano de 2022. Há quem diga que vários nomes estão sendo cogitados, entre eles Grazi Massafera, Reinaldo Gianechini e Malu Mader. O canal tem a intenção de produzir pequenas novelas e séries curtas para atrair o público brasileiro. Outro exemplo, além de Angélica e Camila Pitanga é o escritor e produtor Raphael Montes. Raphael já trabalhou como roteirista em a “Regra do Jogo”.

Voltando ao evento, a musa postou esta semana um look que usou para o evento do Emmy em que foi acompanhada por Luciano Huck, claro. O vestido é da grife Dolcce & Gabanna, um longo bordado de paetês, levemente drapeado nas laterais e que deixou a apresentadora deslumbrante! O styling é da dupla Juliano e Zuel. Quero este vestido pra mim!Luxo, riqueza e angelical touch!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado