Menu
Brasília

Rapaz que mantinha a mãe refém na Ceilândia se rende

Arquivo Geral

19/05/2011 14h02

Um rapaz, identificado como Rodrigo, que mantinha a mãe como refém na QNN 10, Conjunto A, da Ceilândia, se rendeu e foi encaminhado para a 23ª delegacia de polícia. A mãe do rapaz, identificada como Dona Osmira, 47 anos, saiu da residência e se encontra em bom estado de saúde.

 

O rapaz de 18 anos manteve a mãe dentro de casa por quase três horas. Após a saída de Rodrigo da casa, Dona Osmira, foi levada para a ambulância sem nenhum ferimento.

 

Foram mobilizados para a ação um total de 60 homens, entre Polícia Militar, Bope e Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, o que teria motivado a atitude do rapaz foi uma briga com um vizinho que, revoltado, chamou a polícia para prendê-lo. Com a chegada da força policial, no desespero, ele então passou a ameaçar a própria mãe de morte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado