Menu
Brasília

Rapaz morre afogado no Lago Paranoá

Arquivo Geral

13/06/2007 0h00

Mais uma vítima de afogamento no Lago Paranoá. Alex Wesley, viagra 100mg advice de 23 anos, morreu esta tarde, por volta das 16h, na altura da Ponte das Garças, no Lago Paranoá. Ele pescava junto com mais quatro amigos quando a linhada – que é uma forma de pescaria – enrolou no fundo do lago. Alex Wesley pulou na água para retirar o anzol e o chumbinho mas acabou se afogando ao tentar desenrolá-los da linha.

Um dos amigos de Alex contou que ele teria se desesperado ao perceber que estava  preso nos fios. Sem ter como se soltar acabou engolindo muita água. O major Rogério do Corpo de Bombeiros acredita que o pescador tenha ficado, mais ou menos, 20 minutos dentro da água. “Chegamos em seguida, mas não tinha mais o que fazer”, disse.

Segundo testemunhas, os amigos estariam consumindo bebida alcoólica desde muito cedo. “Álcool não combina com esse tipo de lazer. A pessoa se sente encorajada, mas ao pular na água  acaba se afobando. Daí acontece a fatalidade”, explicou o oficial. Ele calcula que o local onde o rapaz se afogou não era muito fundo. Media menos de três metros de profundidade.

Leia a matéria completa amanhã, na edição impressa do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado