A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (22) um rapaz que circulava pela Universidade de Brasília (UnB) com uma arma. De acordo com a PM, T.L.S., de 23 anos, portava um revólver, calibre .32.
Ele está sendo encaminhado para a 2° Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde será registrada a ocorrência. O rapaz responderá por porte ilegal de arma. T.L.S. disse aos policias que estava “apenas indo ao banco”.