Menu
Brasília

Rapaz é preso com arma na UnB

Arquivo Geral

22/03/2011 17h07

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (22) um rapaz que circulava pela Universidade de Brasília (UnB) com uma arma. De acordo com a PM, T.L.S., de 23 anos, portava um revólver, calibre .32. 

 

Ele está sendo encaminhado para a 2° Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde será registrada a ocorrência. O rapaz responderá por porte ilegal de arma. T.L.S. disse aos policias que estava “apenas indo ao banco”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado