Menu
Brasília

Rapaz ameaça explodir a casa com a mãe dentro em Ceilândia

Arquivo Geral

26/02/2018 10h45

Shutterstock

Um rapaz de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (25), em Ceilândia, depois que sua mãe acionou a Polícia Militar. O jovem chegou em casa transtornado, quebrou os móveis, abriu o registro do gás e disse que morreria e mataria a mãe, explodindo a casa.

A mulher de 52 anos conseguiu fugir e acionou a polícia. Desesperada, a mulher disse que o filho era usuário de drogas e estava dentro de casa, tentado se matar e matá-la. Rapidamente os policiais militares chegaram no endereço e encontraram a mãe aflita.

Como a residência estava trancada, os militares precisaram arrombar a porta. Eles foram surpreendidos com um “cenário de gerra”: móveis quebrados e chão inundado. O homem havia quebrado algumas torneiras e aberto o registro de gás. O cheiro era forte no lugar.

Imediatamente os policiais fecharam o registro e impediram a possibilidade de explosão no local. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde foi medicado e liberado. Na sequência, o homem foi encaminhado para 23ª Delegacia de Polícia e autuado por injúria e dano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado