Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15), por volta das 19h, em Formosa, acusado de ser o autor de uma sequência de roubos contra o transporte coletivo de Formosa. M.O.C, 19 anos, foi preso após ter roubado uma vítima de 18 anos, tendo roubado a bolsa, com aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
O rapaz foi preso no setor Imperatriz e com ele apreendido a replica de uma pistola, além de produtos roubados.
Na delegacia, o acusado disse ser morador do Gama e foi reconhecido por vários motoristas de ônibus.
O homem disse ainda que veio fugido do Gama,depois de sua esposa ter sido morta por traficantes da região.