Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
A greve dos técnicos de radiologia continua nos hospitais públicos do DF, prejudicando a população que precisa realizar qualquer exame para diagnóstico. Diretores do Sindicato dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia do DF (Sintar-DF) participaram de uma reunião com representantes do governo, mas nenhuma proposta foi apresentada. Segundo o sindicato, apenas foi dito que um posicionamento do governo deve ser repassado à categoria antes da assembleia que ocorre hoje às 11h em frente ao Hospital de Base.
De acordo com o vice-presidente do Sintar-DF, Ubiratan Gonçalves Ferreira, o secretário de Governo, Paulo Tadeu, recebeu, ontem, o sindicato para uma conversa e afirmou que repassaria a situação para o governador Agnelo Queiroz e o secretário de Saúde, Rafael Aguiar, durante a noite de ontem. Ubiratan conta também que até a manhã de hoje teria um posicionamento do governo sobre a greve. Entretanto, ele diz que enquanto não houver contrapropostas que agradem à categoria os técnicos continuarão com a greve.
Leia mais na edição desta quarta-feira (20) no Jornal de Brasília.