Menu
Brasília

"Está faltando tudo", diz médico que recebeu voz de prisão após negar atendimento

Arquivo Geral

22/09/2015 13h03

Um vídeo gravado no Hospital de Base mostra o desabafo de um médico que recebeu voz de prisão ao negar atendimento a um paciente levado pelo Corpo de Bombeiros. Nas imagens, o profissional grita: “Eu estou trabalhando, estou estressado aqui. Está faltando tudo, está faltando tudo”. 

A cena foi gravada no último sábado (19), quando um homem foi encaminhado de helicóptero para a unidade de saúde depois de cair de um viaduto em Samambaia. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima sofreu traumatismo craniano grave e, devido as complicações do caso, faleceu no mesmo dia.

Em nota, a pasta afirma que, apesar do ocorrido, o paciente foi atendido. “A Sala Vermelha (semi-UTI) do Hospital de Base estava operando acima da capacidade de internação”. A Secretaria de Saúde informou, ainda, que a direção do hospital está apurando o caso e que o servidor apresentou uma licença médica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado