No final da tarde da última segunda feira (27), por volta das 17h15, quatro homens foram presos por tráfico de drogas em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. Os criminosos foram presos em flagrante em uma ação da 21ª Delegacia de Polícia.
Os policiais patrulhavam próximo à uma antiga escola normal na QSD 33 e perceberam uma movimentação suspeita em um matagal.
Aos serem abordados os rapazes tentaram fugir em direção a um córrego. Durante a ação os policiais contavam com o apoio de diversas equipes (Gtop 22 e 37 “alfa”), além de cães farejadores e do helicóptero da Polícia Civil.
Na ação, foram encontradas quatro pessoas com grande quantidade de drogas e duas balanças de precisão.