Menu
Brasília

Quatro regiões do DF ficarão sem luz na segunda-feira (16)

Brazlândia (chácaras na gleba 01 e 02 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão), em Sobradinho (quadras na SEES; fazenda Boa Esperança na DF-440), Vicente Pires (chácaras na Colônia Agrícola Samambaia) e São Sebastião (Condomínio Estância Del Rey)

Redação Jornal de Brasília

15/08/2021 10h51

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (16), quatro localidades do DF terão o fornecimento de energia elétrica interrompido para equipes da Neoe0nergia Distribuição Brasília realizarem melhorias na rede.

Para que os colaboradores possam executar os serviços garantindo a integridade física, será necessário interromper temporariamente a energia para os clientes que moram em Brazlândia (chácaras na gleba 01 e 02 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão), em Sobradinho (quadras na SEES; fazenda Boa Esperança na DF-440), Vicente Pires (chácaras na Colônia Agrícola Samambaia) e São Sebastião (Condomínio Estância Del Rey).

A Neoe0nergia informa que realizará os serviços de poda de árvores, manutenção preventiva, extensão de rede, instalação de transformador, recondutoramento (substituição dos condutores) de rede e troca de poste

Veja os horários e quais serviços serão feitos na segunda-feira (16)

BRAZLÂNDIA
Horário: 08h40 às 13h30
Local: Núcleo Rural Alexandre Gusmão: Gleba 02 Chácara 109
Serviço: Poda de árvores

BRAZLÂNDIA
Horário: 13h às 16h30
Local: Núcleo Rural Alexandre Gusmão: Gleba 01 Chácaras 106 e 107
Serviço: Poda de árvores.

SOBRADINHO
Horário: 08h40 às 16h30
Local: SEES: Quadras de 12 a 14
Serviço: Manutenção preventiva

SOBRADINHO
Horário: 10h às 16h30
Local: DF-440: Fazenda Boa Esperança
Serviço: Extensão de rede e instalação de transformador

VICENTE PIRES
Horário: 08h40 às 16h30
Local: Colônia Agrícola Samambaia: Chácaras de 121 a 123, 181 e 249
Serviço: Recondutoramento de rede

SÃO SEBASTIÃO
Horário: 13h40 às 18h
Local: Condomínio Estância Del Rey
Serviço: Troca de poste

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado