Menu
Brasília

Quatro regiões do DF ficarão sem energia hoje (17)

A Neoenergia realizará os serviços de substituição de transformador, recondutoramento, remanejamento e compactação de rede

Redação Jornal de Brasília

17/08/2021 7h11

Foto: divulgação

Para realizar os serviços de substituição de transformador, recondutoramento, remanejamento e compactação de rede, a Neoenergia Distribuição Brasília informou que será necessário interromper temporariamente a energia para os clientes que moram em Sobradinho (conjunto C4 na quadra 02), em Vicente Pires (chácaras na Colonia Agrícola Samambaia), São Sebastião (ruas 73, 78 e 79 na Ag I) e em Samambaia (Núcleo Rural Samambaia, Núcleo Rural Buriti Tição, Núcleo Rural Engenho das Lajes, Núcleo Rural Taguatinga, Chácara Murici).

As atividades realizadas na localidade serão realizadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília na terça-feira, 17/8.

Veja os horários e quais serviços serão proporcionados à população:

TERÇA-FEIRA, 17 DE AGOSTO DE 2021.

SOBRADINHO
Horário: 08h40 às 13h
Local: Quadra 02: Conjunto C4.
Serviço: Substituição de transformador.

VICENTE PIRES
Horário: 08h40 às 16h30
(Local: Colônia Agrícola Samambaia:* Chácaras de 118 a 123, 125, 128, 130, 137, 143, 181 e 249.
Serviço: Recondutoramento de rede.

SÃO SEBASTIÃO
Horário: 09h às 16h30
Local: Ag I: Ruas 73, 78 e 79.
Serviço: Compactação de rede.

SAMAMBAIA
Horário: 11h às 16h30
Local: Núcleo Rural Samambaia, Núcleo Rural Buriti Tição, Núcleo Rural Engenho das Lajes, Núcleo Rural Taguatinga, Chácara Murici.
Serviço: Remanejamento de rede.

Atenção: Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: A Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA

Ao instalar ou consertar antenas, cuidado com a rede elétrica. Escolha um lugar afastado dos fios e observe se o tempo está bom, sem chuva. Caso a antena caia na fiação, nunca tente segurá?la ou recuperá-la.

SOBRE A NEOENERGIA DISTRIBUIÇÃO BRASÍLIA

A Neoenergia Distribuição Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1 milhão de unidades consumidoras e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado