Menu
Brasília

Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Eixão Sul

Arquivo Geral

10/05/2017 21h55

Foto: Divulgação/CBMDF

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros na noite desta quarta-feira (10) deixou quatro pessoas feridas no Eixão Sul, na altura da quadra 102, sentido Rodoviária. Após a colisão, ocorrida por volta das 19h30, um dos veículos chegou a colidir contra uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Citroën C4 preto, Benhur Viana, de 39 anos, foi atendido e transportado com escoriações e dores no braço direito para o Hospital de Base de Brasília (HBB), consciente, orientado e estável. O passageiro Ademar Gildo Viana, 70, também foi levado para o mesmo hospital sentindo dores torácicas.

Já o GM Celta branco, que se chocou contra a árvore, era conduzido por Guilherme de Oliveira Bonafina, 26, que teve suspeita de traumatismo crânio-encefálico e foi transportado pelo Samu para o HBB, consciente, desorientado e estável. A passageira Elen Mille Garcia Santos foi atendida e transportada pelos bombeiros para o HBB, com dores no ombro direto e no quadril, além de escoriações pelo corpo.

O trânsito, segundo o Corpo de Bombeiros, ficou totalmente interditado no sentido Plano Piloto. O local ficou aos cuidados da PM.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado