Menu
Brasília

Quatro pessoas ficam feridas após incêndio em Ceilândia

Os quatro feridos foram atendidos e transportados ao hospital. Todos estavam orientados e conscientes, com queimaduras de primeiro e segundo grau espalhadas pelo corpo

Guilherme Gomes

13/05/2021 7h56

Foto: divulgação/CBMDF

Na quarta-feira (12), um incêndio foi provocado após um vazamento de gás de cozinha em uma casa, da QNM 10, na Ceilândia Norte. Houve uma explosão e sete pessoas estavam na residência no momento que as chamas começaram.

De acordo com os moradores, após perceberem um vazamento de gás em um botijão, o retiraram da casa e o puseram na rua. Quando pensaram já ter solucionado o problema, retornaram com o botijão e o colocaram dentro de um vasilhame com água. Porém, o gás continuava a vazar e pouco tempo depois houve a explosão.

O Corpo de Bombeiros do DF foi acionado e, no local, socorreram quatros pessoas que já estavam fora da residência e apresentavam queimaduras pelo corpo.

Os quatro feridos foram atendidos e transportados ao hospital. Todos estavam orientados e conscientes, com queimaduras de primeiro e segundo grau espalhadas pelo corpo.

Os bombeiros informaram que a área mais atingida pela explosão e pelas chamas foi na moradia localizada mais ao fundo do lote, que teve parte de um sofá queimado na sala, uma porta destruída e objetos chamuscados na cozinha. Não houve nenhum dano da estrutura do prédio.

Com informações do CBMDF


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado