Menu
Brasília

Quatro homens são presos tentando roubar carros no Setor de Clubes Sul

Arquivo Geral

26/11/2017 10h23

PMDF

A Polícia Militar prendeu, por volta das 02h da madrugada de hoje (26), quatro homens que estavam abrindo carros no Setor de Clubes Sul, próximo ao Clube do Exército. Eles foram pegos em flagrante, após abrirem um Fox preto, cortarem os cabos da bateria e furtarem os objetos que estavam no carro, reconhecidos pelo dono.

O helicóptero da Polícia fazia a ronda pelo setor, e informou a uma patrulha em terra sobre a atitude suspeita de quatro homens no estacionamento. Os policiais encontraram com eles, durante a abordagem, porções de maconha, uma chave de fenda e a chave de um carro.

A chave era a de um Gol branco, que estava próximo, e era usado por eles para guardar os objetos furtados e levá-los embora. No veículo foram encontrados vários objetos suspeitos: um aparelho de DVD, uma frente de som automotivo, um módulo de som, um controle de DVD e um par de luvas de boxe. Eram os que estavam no Fox preto, encontrado nas proximidades com vidro e capô abertos. Os quatro foram presos e conduzidos à 1ª DP (Asa Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado