Quatro detentos ficaram feridos durante uma briga dentro do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira (30). Eles cumprem regime semiaberto na unidade. Um dos presos teve uma perfuração no pulmão e permanece internado, em estado estável, enquanto os demais, após o socorro, voltaram à prisão.
Segundo reportagem do G1, a briga ocorreu durante o horário de visitas. Os detentos brigavam usando chucos – objetos cortantes artesanais – e cortaram uns aos outros, sem gravidade.O confronto foi contido rapidamente por agentes prisionais.
As esposas de alguns detentos, que aguardavam para visitá-lo,s ficaram desesperadas ao saberem do ocorrido e reclamaram que não tinham informações sobre feridos, segundo a TV Anhanguera.