Menu
Brasília

Quatro anos após estudo, pouca melhoria foi realizada nos cartões-postais

Arquivo Geral

05/03/2011 0h03

Ana Paula Andreolla

ana.fernandes@jornaldebrasilia.com.br

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Brasília (UnB) apontou uma série de falhas nos principais monumentos da cidade. Mais de quatro anos depois, alguns começaram a ser corrigidos, mas outros permanecem na mesma situação em que se encontravam quando foram avaliados pelos pesquisadores.

A reportagem do Jornal de Brasília visitou os monumentos apontados no estudo para saber a opinião das pessoas sobre o estado de conservação deles. Apesar dos elogios para as obras, a reivindicação geral é para que o governo cuide melhor dos monumentos da capital.

Leia a matéria na íntegra na edição deste sábado (05) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado