Menu
Brasília

Quarteto é detido pela PMDF após roubo em panificadora

Dois jovens foram encaminhados para a DCA e os outros dois suspeitos conduzidos para a 30ª DP

Redação Jornal de Brasília

30/03/2022 13h29

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41), prenderam quatro suspeitos de participarem de um roubo a uma panificadora em São Sebastião, na noite desta terça-feira (29).

De acordo com a vítima, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles subtraíram celulares, R$ 114,00 em dinheiro, uma carteira e alimentos. Pouco depois, dois suspeitos foram localizados pelo Gtop 41 e um deles portava parte dos objetos roubados.

O suspeito acabou confessando ter participado do crime após ser reconhecido pela vítima, e afirmou onde estava o resto dos objetos roubados.

Segundo um dos detidos, a arma usada no assalto era um simulacro e o Gtop 41 foi até a casa indicada por ele, onde estavam mais dois suspeitos. Os policiais localizaram na residência outros objetos roubados, um simulacro de pistola, uma espingarda calibre 36 desmuniciada e uma arma tipo garrucha artesanal.

Dois jovens foram encaminhados para a DCA e os outros dois suspeitos conduzidos para a 30ª DP. Eles foram autuados pelo crime análogo a roubo e posse ilegal de arma de fogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado