Menu
Brasília

Quadro de saúde de policial baleado na cabeça é gravíssimo, mas estável

Arquivo Geral

04/11/2016 21h38

Kaká Silva/Divulgação

Às 21h desta sexta-feita (4), a Secretaria de Saúde informou que o policial militar atingido por um tiro na cabeça durante um assalto em Ceilândia continuava internado na Sala Vermelha do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A pasta disse que seu quadro é gravíssimo, porém estável. “Neste momento o paciente está sendo avaliado pela equipe da neurocirurgia, passando por exames de imagem para, assim, definir a conduta médica a ser adotada”, explicou, em nota.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (4) próximo a uma escola, na QNM 6, em Ceilândia Norte. Outras duas mulheres também foram alvejadas. Uma delas levou um tiro de raspão nas costas e a outra foi atingida na virilha e passa por uma cirurgia.

Após ser atingido, o militar foi encaminhado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC) em estado gravíssimo, e, em seguida, ele foi levado para o Hospital de Base.

O carro do policial foi levado pelos bandidos e localizado pouco tempo depois no estacionamento de um supermercado. Um homem de 26 anos foi preso e um menor de 16 apreendido momentos após o crime. Ainda de acordo com a PM, a mulher do policial baleado, que estava com ele quando ocorreu o crime, reconheceu um dos suspeitos.

A 15ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado