Três acusados de participar de um furto na agência do Banco Itaú do Setor Central do Gama foram detidos na noite desta segunda-feira (1). Segundo a Policia Militar, illness dois deles foram presos ainda em flagrante, tentando arrombar o um caixa eletrônico. O terceiro, Jailson Olson, 20, foi preso em um hotel de Valparaíso. Ainda há um quarto integrante que consegui fugir.
A polícia encontrou R$ 28.126 com Ivonei Santos, 30 anos, e Ademir Noé Caetano, 37. Além de um pé de cabra, uma maçarico e outros objetos utilizados para arrombar os caixas.. De acordo com o delegado chefe da 14ª DP (Gama), Jurandir Teixeira Pinto, a polícia está à procura do fugitivo, que seria o irmão de Jailson, Ismael Olson.
Segundo a polícia, os dois cobriam as câmeras de segurança enquanto cometiam o crime. Os outros dois davam cobertura do lado de fora.
Após a fuga dos dois que estavam do lado de fora, a policia descobriu que eles estavam hospedados em um hotel de Valparaíso, Goiás, onde preparavam ir parao Paraná, cidade de origem da quadrilha. Apenas Jailson foi preso no local.
Os três homens foram autuados por furto qualificado, com pena prevista de quatro a 10 anos de reclusão.