Menu
Brasília

Quadrilha invade agência bancária e rouba caixa eletrônico

Arquivo Geral

08/01/2015 8h29

Uma quadrilha arrombou um caixa eletrônico de um agência na QNA 16, em Taguatinga, na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fecharam a fachada da agência bancária com TNT preto para não chamar a atenção das pessoas que passavam pelo local. Eles utilizaram maçarico para chegar ao cofre dos terminais. 

Parte do local foi interditado para perícia. Os criminoso ainda não foram identificados.

Segundo caso essa semana

Na manhã dessa terça-feira (6), três homens explodiram um caixa eletrônico no Shopping Pier 21, localizado no Setor de Clubes Sul. Mascarados e armados, os suspeitos renderam os vigilantes do local. 

De acordo com a Polícia Militar, o trio não conseguiu retirar o dinheiro do terminal, pois a bomba não explodiu o cofre. Logo após a tentativa, os suspeitos fugiram. Durante o caminho de fuga, duas barras de ferros que teriam auxiliado no crime foram deixadas para trás.

A Polícia Militar identificou no local resíduos de explosivos e acionou o Esquadrão de Bombas. Após análise no local, a corporação constatou que não havia riscos de uma nova explosão e encaminhou o material para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Até o momento, nenhum envolvido foi preso. A diretoria do shopping informou que a segurança no local será reforçada e alegou que a região do Setor de Clubes Sul está muita perigosa devido a falta de policiamento.

*Aguarde mais informações

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado