Menu
Brasília

Quadrilha especializada em tráfico é desativada

Arquivo Geral

26/07/2011 7h15

Vinícius Borba

vinicius.borba@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Uma quadrilha especializada em tráfico internacional de entorpecentes foi desbaratada no Distrito Federal pela Polícia Civil. Eles traziam a droga da Bolívia, via  Mato Grosso, de carro, avião e até em ônibus. Um casal, membro do grupo, foi flagrado em mais uma ação criminosa, trazendo quatro quilos de pasta-base de cocaína, que poderia render até 12 mil pedras de crack. 

 

 

A Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) estima que eles traziam cerca de dez quilos de pasta-base de cocaína por mês para o DF. A Operação Diamante colocou atrás das grades nove suspeitos e dois adolescentes que colaborariam na distribuição das drogas nas regiões do Gama, Valparaíso e Luziânia.

 

 

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (26) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado