Vinícius Borba
vinicius.borba@jornaldebrasilia.com.br
Uma quadrilha especializada em tráfico internacional de entorpecentes foi desbaratada no Distrito Federal pela Polícia Civil. Eles traziam a droga da Bolívia, via Mato Grosso, de carro, avião e até em ônibus. Um casal, membro do grupo, foi flagrado em mais uma ação criminosa, trazendo quatro quilos de pasta-base de cocaína, que poderia render até 12 mil pedras de crack.
A Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) estima que eles traziam cerca de dez quilos de pasta-base de cocaína por mês para o DF. A Operação Diamante colocou atrás das grades nove suspeitos e dois adolescentes que colaborariam na distribuição das drogas nas regiões do Gama, Valparaíso e Luziânia.
Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (26) no Jornal de Brasília.