Menu
Brasília

Quadrilha é presa por ter assaltado casa no Lago Sul

Arquivo Geral

21/06/2011 9h45

 

Na noite desta segunda-feira (20), uma quadrilha foi presa por um assalto cometido em uma casa no Lago Sul, em Brasília. O crime teria ocorrido há um mês. Cinco pessoas foram detidas.

 

 Um dos integrantes é menor de idade e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).  Com a quadrilha,  foi apreendido um veículo roubado. A ocorrência está registrada na 10° Delegacia de Polícia (DP).

 

Um dos integrantes foi preso em uma oficina no Cruzeiro, onde foi encontrado também o carro roubado. Outros dois criminosos foram presos em Taguatinga e outros dois em Brazlândia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado