Menu
Brasília

Quadrilha é presa após assalto em Ceilândia

Arquivo Geral

18/05/2011 21h56

A polícia prendeu uma quadrilha com quatro assaltantes, na QNM 5/7, em Ceilândia Sul. Os homens teriam assaltado uma padaria e um açougue. Cerca de quatro minutos depois a polícia conseguiu prender os suspeitos e recuperar todo o dinheiro roubado e a arma usado no assalto. O carro utilizado pela quadrilha (um Pálio) foi roubado na semana passada.

A ocorrência foi registrada na 23º DP (Setor P Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado