A polícia prendeu uma quadrilha com quatro assaltantes, na QNM 5/7, em Ceilândia Sul. Os homens teriam assaltado uma padaria e um açougue. Cerca de quatro minutos depois a polícia conseguiu prender os suspeitos e recuperar todo o dinheiro roubado e a arma usado no assalto. O carro utilizado pela quadrilha (um Pálio) foi roubado na semana passada.
A ocorrência foi registrada na 23º DP (Setor P Sul).