Menu
Brasília

Quadrilha é presa após assaltar padaria

Arquivo Geral

17/05/2011 16h12

Uma quadrilha foi presa por volta das 18h da última segunda-feira (16) após ter assaltado o caixa de uma padaria na EQNN 01, em Ceilândia Norte. Os assaltantes eram formados por duas mulheres, uma menor de idade, e dois homens, um menor.

Policiais foram acionados para averiguar o local do assalto, onde foram informados sobre as características dos criminosos. Após as informações, os agentes conseguiram encontrar as duas mulheres em frente à uma casa na QNN 05, conjunto D. Os dois homens foram localizados dentro da residência.

Os policiais encontraram um revolver calibre .32 com duas munições e R$ 97 roubados. Eles foram encaminhados à delegacia da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado