Menu
Brasília

Quadrilha é detida no Paranoá após sequestro-relâmpago no Guará

Arquivo Geral

15/06/2012 11h25

Quatro homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (13) suspeitos de praticar um sequestro-relâmpago no Guará.

A vítima tinha 52 anos e foi obrigada pelos criminosos a entrar no carro e guiar em direção ao Paranoá, onde foi deixada minutos depois do crime.

No mesmo dia, uma pessoa foi presa e os dois adolescentes foram apreendidos. Já nesta quinta-feira (14), os outros três suspeitos foram localizados em uma residência no Condomínio Del Lago.

Os quatro detidos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada e os adolescentes serão levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Todos responderão por roubo com restrição de liberdade, cuja pena varia de 4 a 10 anos de detenção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado