Três pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (12), acusadas de assaltar uma farmácia no Recanto das Emas. Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma drogaria, localizada na quadra 405 da cidade, havia sido assaltada.
Após o crime, os suspeitos fugiram em um GM Kadett em direção ao Gama. Os policiais avistaram o veículo passando pela Avenida Contorno da cidade e, após perseguiçao, os condutores foram parados. No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dois celulares e dinheiro.
Todos foram detidos e encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e responderão pelo crime de roubo qualificado.