Menu
Brasília

Quadrilha assalta loja em Taguatinga e é presa em Ceilândia

Arquivo Geral

07/07/2007 0h00

Uma quadrilha foi presa na noite de ontem em Ceilândia depois de assaltar uma loja de som automotivo em Taguatinga. Os quatro integrantes do bando já tinham passagens pela polícia, website like this e um deles, que foi apontado como líder, estava em liberdade condicional.

O crime ocorreu por volta das 20h30. Alan dos Santos Silva, de 22 anos, invadiu a loja armado em companhia de outro integrante do bando. Os dois pegaram pertences dos funcionários e clientes da loja e várias mercadorias. Logo depois, os dois correram para um Astra que os aguardava do lado de fora com mais dois criminosos dentro.

O dono da loja chegou a perseguir o veículo, mas quando se aproximou, um dos assaltantes efetuou um disparo contra o carro da vítima, que desistiu da perseguição.

Quando a Polícia Militar chegou na loja, uma testemunha contou que reconheceu um dos criminosos e forneceu o endereço dele. O local indicado pela testemunha ficava em Ceilândia, e, ao chegar ao endereço, o carro utilizado pelos assaltantes foi encontrado estacionado. Dentro da casa, os policiais prenderem Alex dos Santos Silva, Andrey da Silva de Moura e João Carlos Soares de Aguiar. Alan tentou fugir, mas acabou detido também.

Ainda dentro da casa, foram encontrados os equipamentos roubados pela quadrilha, sete celulares e a arma utilizada por Alan durante o assalto. Os quatro foram levados ao Departamento de Polícia Especializada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado