A final da 43ª edição do Torneio Arimateia de Futsal, realizada no último domingo (4), em Taguatinga, foi marcada por vaias dirigidas à senadora Leila do Vôlei (PDT). A reação do público ocorreu durante a tentativa de exibição, no telão da arena, de um vídeo enviado pela parlamentar, pouco antes da decisão da categoria principal.
A partida estava prevista para começar às 19h, mas teve início com mais de uma hora de atraso, o que gerou irritação entre os cerca de 15 mil torcedores presentes no Taguaparque. Enquanto a organização tentava projetar a mensagem gravada pela senadora, parte do público passou a vaiar, devido a impaciência com a demora para o início do jogo.
Leila do Vôlei não esteve presente no evento, por estar fora de Brasília, mas destinou emenda parlamentar com recursos para a realização do torneio. O vídeo seria exibido antes da final, vencida pela equipe Os Creyssons, que derrotou a Tropa do CM e conquistou o título da edição 2025/26.
O Torneio Arimateia chegou à 43ª edição como um dos eventos esportivos mais tradicionais do Distrito Federal, reunindo, segundo a organização, mais de 100 mil pessoas ao longo da competição, entre a segunda quinzena de dezembro e o dia das finais.