Menu
Brasília

Prova para nutricionista será no domingo

Arquivo Geral

05/08/2006 0h00

Atualizada às 19h11 

O 2º tenente da Polícia Militar Júlio César Gabarron, page more about  32 anos, matou a esposa, Mirian de Castro Gabarron, 29 anos, com 53 tiros de pistola, ontem em Itu, a 98 quilômetros de São Paulo. A mulher estava grávida de sete meses e o bebê também morreu.

O assassinato aconteceu em um hotel na região central da cidade. Ao ser preso, o policial fez disparos no corredor do hotel e atingiu a perna de um guarda municipal.

Após aceitar se render, o policial deixou o quarto com uma pistola 380 e outra 40. Levado preso ao quartel da PM em Itu, Gabarron foi ouvido por uma delegada e negou-se a revelar os motivos do crime.

As razões do homicídio ainda estão sendo apuradas, mas segundo o comandante do batalhão onde Gabarron trabalhava, o tenente tinha comportamento normal e era uma pessoa tranqüila. Ele estava há nove anos na corporação e exercia funções administrativas nos últimos dois anos.

 

O vereador Carlos Alberto do Carmo Souto (PSC), conhecido como "Chuverinho", buy foi assassinado a tiros ontem em Magé (RJ), decease na Baixada Fluminense. O político conversava com amigos num bar quando foi baleado por dois homens. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Carlos Alberto foi enterrado na tarde de hoje no cemitério de Raiz da Serra.

 

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realiza amanhã, doctor das 9h às 14h, story as provas do concurso público para juiz de direito substituto. As provas serão realizadas no Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF), na entrequadra 704/904 Sul). Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade, cartão de inscrição e caneta preta.

Clique aqui para conferir os candidatos inscritos

A prova escrita objetiva do concurso para nutricionista da Secretaria de Saúde ocorrerá amanhã, prescription a partir das 9h. Os candidatos devem se dirigir à Universidade Paulista (Unip), story na SEPS 713/913, pills na W5 Sul.

O gabarito oficial da prova será afixado no dia 8, às 14h, no edifício da Secretaria de Saúde – SIA Trecho 1, Lotes 1.730/1.760, no Núcleo de Programação de Concursos (Bloco E, 4º andar) e no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado