Nesta sexta-feira (13), por volta das 5h, manifestantes interditaram a DF-150. Trânsito fechado nos dois sentidos, tanto na via que dá acesso a Fercal, quanto na pista que vai para Sobradinho.
Os moradores da Vila Buritizinho reivindicam o reconhecimento da atual administração, de lotes entregues no governo passado para a população. Eles querem a documentação da terra cedida para a comunidade pelo estado.
Famílias da Vila Rabelo juntaram-se aos manifestantes, eles protestam contra a remoção de casas na região.
Pneus, madeiras e colchões mantêm a via interditada.