Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br
A abertura de oportunidades de emprego para os jovens é uma preocupação do governo local e Federal. Por isso, foi assinado um termo de compromisso entre o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Governo do Distrito Federal (GDF) para a implementação do Programa ProJovem Trabalhador, que irá qualificar cinco mil jovens para o mercado de trabalho.
Para a implementação do programa no Distrito Federal serão disponibilizados R$ 11 milhões. Desse total, R$ 2 milhões são provenientes de emendas do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e o restante virá de investimentos federais.
Leia mais na edição desta quinta-feira (09) no Jornal de Brasília.