Menu
Brasília

Programa tem meta de qualificar 5 mil jovens do DF

Arquivo Geral

09/06/2011 7h00

Da Redação


redacao@jornaldebrasilia.com.br

 

 

A abertura de oportunidades de emprego para os jovens é uma preocupação do governo local e Federal. Por isso, foi assinado um termo de compromisso entre o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e o Governo do Distrito Federal (GDF) para a implementação do Programa ProJovem Trabalhador, que irá qualificar cinco mil jovens para o mercado de trabalho.

 

 

Para a implementação do programa no Distrito Federal serão disponibilizados R$ 11 milhões. Desse total, R$ 2 milhões são provenientes de emendas do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) e o restante virá de investimentos federais.

 

 

Leia mais na edição desta quinta-feira (09) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado