O Centro Educacional 4 do Guará encerrou as atividades, na tarde desta segunda-feira (18), devido confusões entre alunos e funcionários. Estudantes estouraram bombas em latas de lixo da escola e foram recolhidos por policias.
A confusão começou porque os professores da tarde não entraram em sala de aula por medo. Segundo testemunhas, um dos alunos chegou a ameaçar a diretora da escola. Desde sexta-feira (15) que os estudantes brigam e até agrediram policiais militares. .
A coordenação da escola identificou 29 alunos envolvidos nas confusões. Todos apresentam mau comportamento no colégio. A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) investiga o caso.