Menu
Brasília

Procon e OAB promovem atendimento móvel no Recanto das Emas

Arquivo Geral

27/09/2013 15h43

A unidade móvel do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil em Brasília (OAB-DF), realiza atendimentos hoje (27), até as 16h, na praça da quadra 103 do Recanto das Emas.

 

As unidades móveis oferecem todos os serviços disponibilizados pelo órgão. O Procon acolhe reclamações dos consumidores, esclarece dúvidas e orienta o cidadão sobre os seus direitos e deveres nas relações de consumo, além da parceria pioneira com a OAB, que oferece consultoria gratuita aos interessados.

 

“O Procon, além de sua função de fiscalizar e educar, garante o respeito e a harmonização nas relações de consumo. É um privilegio sermos a primeira RA a receber a unidade móvel com a presença da OAB”, ressaltou o Administrador Regional do Recanto das Emas, Stênio Pinho.

 

Para registrar queixa, o consumidor deverá levar documentos pessoais e comprovantes como nota fiscal, boletos pagos, protocolo de reclamação na empresa ou cópia do contrato de prestação de serviço, entre outros.

 

Para reclamar em nome de outra pessoa é necessária a apresentação de procuração.

 

Serviço:

Atendimento do Procon Móvel e da OAB no Recanto das Emas

Local: Estacionamento da Quadra 103 (Próximo ao Giraffas)

Quando: hoje, sexta-feira (27)

Horário: das 10h às 16h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado