Menu
Brasília

Princípio de incêndio é controlado em equipamento no Hospital Santa Lúcia

Não houve vítimas, e os danos materiais foram mínimos

Redação Jornal de Brasília

17/08/2024 9h47

whatsapp image 2024 08 17 at 07.14.55

Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na madrugada deste sábado (17), a um princípio de incêndio em uma sala de equipamentos do Hospital Santa Lúcia, localizado na Asa Sul, em Brasília. A ocorrência foi registrada às 00h26 e mobilizou duas viaturas.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o foco de incêndio já havia sido extinto pela equipe de brigadistas do hospital, utilizando extintores. As equipes de socorro realizaram uma inspeção na sala de máquinas, desligaram a energia elétrica e isolaram a área para garantir a segurança.

Não houve vítimas, e os danos materiais foram mínimos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e uma perícia foi acionada para investigar o ocorrido.

O local foi deixado sob a responsabilidade da Brigada de Incêndio do hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado