Menu
Brasília

Primeiras unidades habitacionais do Jardim Mangueiral serão entregues em abril

Arquivo Geral

28/03/2011 13h20

 

As primeiras unidades habitacionais do Jardim Mangueiral serão entregues no final do mês de abril. Até o momento 230 pessoas já tiveram o processo analisado e estão aptas a se habilitarem ao primeiro condomínio do setor. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publicaram duas listas, a primeira no dia 15 de março, que contemplou 126 pessoas, a segunda no dia 26 de março, com 104 nomes. 

 

Os candidatos precisam atender todos os critérios estabelecidos na legislação. Conforme os processos forem analisados, os resultados serão publicados DODF. “Os processos estão sendo analisados individualmente, pois existiam muitas irregularidades. Queremos garantir a legalidade, transparência e lisura na entrega das unidades residenciais”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela.

 

As pessoas que tiverem habilitados deverão entrar em contato com o consórcio Jardins Mangueiral pelo telefone 0800.7761414, pelo site www.agendajm.com.br, ou no seguinte endereço Setor Comercial Sul, quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 em até  sete dias a contar da data de publicação no DODF. O prazo não será prorrogado. O não cumprimento do prazo acarretará no cancelamento da habilitação, tornando o cadastro inativo. As famílias habilitadas serão informadas, não sendo necessário ir até a sede da Codhab. Também serão informadas caso precisem complementar algum documento.

 

Foi estabelecido um prazo máximo de 60 dias, a contar da divulgação da primeira lista, dia 15 de março, para análise de todos os processos de habitação das famílias dos dois primeiros condomínios do setor.  “O intuito é dar celeridade ao processo, além de preservar os direitos individuais dos beneficiários”, encerra o Secretário.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado