Menu
Brasília

Presos três integrantes de quadrilha que roubava carros DF

Arquivo Geral

22/07/2011 12h26

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]> < ! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} -- > < !--[endif]-- >

A Polícia Cívil do DF prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (20), três homens que faziam parte de uma quadrilha responsável por furto de interior de veículos, que atuava na Asa Norte.  Um dos assaltantes havia sido preso e liberado há dois dias pelo mesmo crime.

 

A quadrilha agia em todo o Distrito Federal, mas principalmente nas áreas próximas à Universidade de Brasília (UnB) e quadras residenciais Norte. Ao todo, foram cinco vítimas das cidades de Taguatinga, Guará, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Cruzeiro e área central do Plano Piloto. Eles usavam luvas cirúrgicas para cometer o furto.

 

Em operação com 26 policiais feita na Ceilândia, foram presos C.J.T., 30, A.B.C., 23, e R.D.S., 22. Com eles, foram apreendidos três carros (Gol, Fiat Siena e um Fiat Strada), além de R$ 400 em espécie, iPad, notebooks, chaves de fenda, auto-falantes, pneus e óculos escuros.

 

Um dos acusados, C.J.T., foi preso dois dias antes e liberado por um alvará de soltura expedido pela Justiça e possui 15 passagens pela polícia, por lesão corporal, injúria e estelionato. “O alvará solicitava liberdade provisória do acusado e ele foi liberado”, informou o delegado Marcelo de Pádua.

 

Os assaltantes vão responder por receptação, adulteração de placa e furto de interior de veículo. Os receptadores da quadrilha ainda não foram presos.

 

Também há dois dias, a polícia chegou a prender outros dois prováveis integrantes da mesma quadrilha na UnB, por tentativa de furto. Mas J.A., de 28 anos, e C.A.S, 23 anos foram levados à 2ª DP (Asa Norte), prestaram depoimento e foram liberados após delatarem o restante da quadrilha.

 

Segundo a polícia, no momento da prisão, G.M.I. conseguiu fugir em um Fiat Palio de cor preta e é tido como mandante da quadrilha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado