Brasília

Presos quatro integrantes de quadrilha de ladrões de carros

Por Arquivo Geral 04/10/2006 12h00

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu, remedy rx nesta madrugada, troche quatro membros de uma quadrilha de ladrões de carros. O bando atuava no Plano Piloto, Taguatinga, Samambaia e Santa Maria.

As prisões ocorreram no Gama e em Santa Maria. Com os detidos, foram encontrados um Fusca, uma picape Pampa, uma caminhonete D-10 e até um trator roubados nos últimos meses. Os agentes também encontraram 18 caixas de pino para adulteração de chassis e diversas lixas para retirar a numeração de vidros.

Detidos na ação de hoje, Eduardo Lopes de Oliveira, 33 anos, Davi Alves Rabelo, 26 anos, Vítor Cléber Ferreira, 42 anos, e Uildenal Pedro Vieira, 35 anos, ficarão com outros três membros do bando presos em agosto. Na ocasião, a polícia prendeu duas mulheres, Cláudia Regina Oliveira, 39 anos, e Renata Juliane Belchior, 36 anos, além do suposto líder da quadrilha, Marcos Antônio Lopes de Oliveira.

Segundo o delegado-chefe da DRFV, Anderson Espíndola, a quadrilha era investigada desde fevereiro. Dos 11 membros do bando, quatro ainda estão foragidos.

Depois de roubar e adulterar os veículos, os bandidos revendiam-nos no Entorno. Os criminosos foram autuados por roubo e poderão pegar seis anos de cadeia por cada veículo roubado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais na edição de quinta-feira do Jornal de Brasília

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar