A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 19 de setembro após a vítima descer do ônibus em uma parada na EPTG.
A prisão foi realizada por policiais civis da 38ª Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira (15/10). O suspeito possui 19 anos.
Crime
O homem estava no mesmo ônibus que a vítima e, assim que a adolescente desceu, o suspeito desembarcou no mesmo ponto. Posteriormente, ele a agarrou por trás e arrastou a menina pelos cabelos na passarela em direção a Vicente Pires.
Após cometer o crime, o criminoso liberou a adolescente. A vítima, então, correu em direção a Vicente Pires e encontrou a avó, que estava a esperando. Logo em seguida, acionaram os policiais civis e militares do DF.
Os investigadores mostrarama foto do suspeito e a vítima o reconheceu.
As imagens do circuito interno do ônibus ajudaram os policiais a reconhecerem o homem, que foi localizado e detido na Estrutural após o mandado de prisão temporária.