Menu
Brasília

Preso homem que praticava o golpe da "saidinha"

Arquivo Geral

27/04/2011 0h08

Luís Augusto Gomes

 

 

Apontado como um dos maiores praticantes do roubo conhecido como saidinha de banco, Emerson Clayton Teixeira Barbosa, 29, anos, foi preso, em flagrante, na tarde desta terça-feira (26), na 516 Sul, no momento em que assaltava a administradora W.C.C., 48 anos. A mulher sacou R$ 6 mil em uma agência bancária e foi abordada pelo criminoso, que usava uma motocicleta vermelha, placa JKH-1408 (DF), roubada no último dia 19, no Setor O, em Ceilândia. 

 

 

O delegado Érito da Cunha, chefe da Delegacia de Repressão a Roubo (DRR), alerta clientes a evitarem sacar quantias elevadas e caso não tenha opção, devam entrar em contato com o gerente e pedir que sejam atendidos em uma sala reservada. O delegado recomenda as pessoas a fazerem transferência para evitar a ação dos criminosos. “O banco deveria ser responsabilizado pela falta de um instrumento para individualizar o atendimento”, afirma. 

 


Leia na íntegra na edição desta quarta-feira (27) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado