Menu
Brasília

Preso grupo que trazia armas do Paraguai para o DF

Arquivo Geral

11/02/2018 10h00

Divulgação

Jéssica Antunes
[email protected]

Três homens que seriam responsáveis por fornecimento de armas do Paraguai para Brasília e Região Metropolitana foram presos na noite de sábado (10) em Alexânia (GO). O grupo compraria armamentos para revender pelo menos duas vezes por mês. A prisão ocorreu com operação conjunta entre policiais militares do Distrito Federal, Goiás e Polícia Federal.

Segundo informações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Goiás, as corporações obtiveram informações de que um veículo Ford Ka estaria vindo do Paraguai com armamento que seria utilizado para crimes na região do DF. As equipes realizaram cerco em seis pontos de acesso à capital para capturar os suspeitos: Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Alexânia, Abadiânia e Engenho das Lajes.

Foi em Alexânia que os policiais conseguiram identificar o grupo. No veículo ocupado por três homens, que não tiveram os nomes divulgados, havia uma Pistola Turka, calibre .380, dois carregadores, dois celulares de última geração avaliados em R$ 15 mil, entre outros produtos. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado