Tainá Morais
redacao@grupojbr.com
Na noite dessa quarta-feira (8), quatro pessoas foram presas suspeitas de cometer diversos roubos em propriedades rurais do Distrito Federal. A prisão do grupo ocorreu na DF-206, fazenda Recanto dos Angicos, em Padre Bernardo (GO).
Segundo informações da Polícia Militar do DF, os criminosos foram flagrados enquanto tentavam roubar uma fazenda na região. No momento em que a corporação chegou ao local, três suspeitos fugiram e o outro chegou a entrar na residência, onde ameaçou e fez família refém com arma de fogo.
Os policiais cercaram o local e logo em seguida entraram na casa, momento em que o assaltante se entregou. Ainda segundo a corporação, próximo ao local do crime os três menores que haviam fugido foram apreendidos dentro de um veículo que utilizavam para cometer crimes.
A Polícia Militar de Goiás participou da ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Águas Lindas, onde foi registrada a ocorrência.