Menu
Brasília

Preso com armas e drogas é solto horas depois em audiência de custódia

Arquivo Geral

27/11/2017 11h42

Foto: Divulgação/PMDF

Matheus Venzi
[email protected]

Um homem de 32 anos foi solto durante audiência de custódia horas após ser preso com três armas, 27 barras de maconha, 3kg de crack e 4kg de cocaína em Samambaia Sul na noite da última sexta-feira (24). Thiago Fernandes Gonçalves terá de usar uma tornozeleira eletrônica durante 90 dias para ser monitorado até que se reúnam mais provas para o seu julgamento. A decisão foi da 1ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal.

O suspeito foi preso em flagrante após policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizarem um patrulhamento na Quadra 506. Thiago demonstrou atitude suspeita e foi abordado pelos PM’s enquanto estava dirigindo o seu veículo. Após uma vistoria no interior do carro, foram encontradas drogas, e uma pistola calibre.40, além de munições escondidas no banco de trás.

O suspeito também confirmou ter a posse de outras duas armas, então, os policiais prosseguiram até a residência dele. Lá, foram encontradas mais dois revólveres, um calibre 22 e o outro 38, mais munições, carregadores e cerca de R$ 2,8 mil em espécie.

Thiago responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de munição de uso permitido, posse de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Enquanto aguarda julgamento, o suspeito será monitorado pela tornozeleira e poderá ficar até 150 metros ao redor de locais pré-estabelecidos. Caso ele não seja condenado, o equipamento será retirado ao final do período.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado