Menu
Brasília

Presa travesti envolvida em assassinato no Setor Hoteleiro Sul

Arquivo Geral

21/03/2018 12h47

Breno Esaki/Jornal de Brasília

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (21), uma travesti suspeita de envolvimento na morte de Carlos Augusto Lopes Salazar. O corpo de homem, de 35 anos, foi encontrado na madrugada dessa terça-feira (20), em um estacionamento do Setor Hoteleiro Sul.

Em depoimento, a suspeita confessou a participação no crime e apontou outras duas pessoas envolvidas. Ela disse que matou o homem após um desentendimento sobre um programa. Câmeras do circuito interno de segurança de hotéis da região registraram o momento em que as suspeitas fogem.

O assassinato é tratado como latrocínio (roubo com morte). A carteira da vítima estava a cerca de 100 metros do carro, apenas com documentos e cartões de crédito. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Quando acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída, com marcas de golpes do tórax e no pescoço, possivelmente fruto de esfaqueamento. Segundo a ocorrência registrada na 5ª Delegacia de Polícia (área central), três pessoas foram vistas correndo em direção a outro hotel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado