Menu
Brasília

Presa quadrilha de traficantes que agia no Setor O

Arquivo Geral

28/06/2011 9h04

 

Nesta segunda-feira (27), uma quadrilha de traficantes de drogas que agia no Setor O, em Ceilândia, Distrito Federal, foi presa. 

 

Com o grupo foram apreendidos pedras de droga, de vários tamanhos, um tijolo e meio quilo de pasta-base de cocaína, 160 g de crack, três tabletes de maconha, duas munições, um veículo, nove aparelhos de celular e cerca de R$ dois mil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado