Menu
Brasília

Prefeito eleito de São Paulo precisa resolver seu lado apresentador

Arquivo Geral

16/10/2016 12h00

A Bandeirantes ainda não tem uma posição oficial sobre o destino dos programas de João Doria na sua programação e nem ao menos no canal pago BandNews. “Não há uma definição sobre esse assunto”, limita-se a informar a assessoria da emissora.

Segundo apurado, o “Show Business” e o “Face a Face” serão transmitidos normalmente até o fim deste ano, com os profissionais que assumiram a apresentação, Luiz Marins e Adriane Galisteu, para que Doria pudesse participar da corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Eleito no primeiro turno, Doria tem agora a necessidade de tomar mais essa decisão, diante dos quatro anos, no mínimo, que terá pela frente no comando da prefeitura de uma das principais cidades do País.

Pessoas próximas ao empresário, que viajou a Buenos Aires para participar do Meeting Internacional do Grupo Lide, afirmam que ele não pretende “entregar de mãos beijadas dois espaços na TV” que tanto lutou para conquistar.

Por outro lado, também é preciso considerar o lado dos anunciantes que apoiam esses programas, uma vez que toda a negociação foi feita em cima do “apresentador João Doria”. Vendida assim. Portanto, resta saber como é que fica? Ou como vai ficar?

TV Tudo

Estreia da Ivete – 1

A supertécnica Ivete Sangalo já começou a ensaiar com Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló para dar início aos seus trabalhos no “The Voice Brasil”.

Também nos próximos dias, está prevista a gravação de um musical que ela prepara especialmente para o programa.

Estreia da Ivete – 2

Ivete Sangalo fará sua estreia no “The Voice”, dia 9 de novembro, ainda durante a fase das batalhas, após as audições às cegas.

Terá papel diferente dos assistentes, que antes ficavam no palco, passando a colaborar com os candidatos durante os ensaios, no trabalho de preparação, orientação e escolhas para a fase das disputas.

Mudança na grade

A primeira participação da Ivete será numa quarta-feira, dia 9, porque na quinta, 10, haverá jogo de Eliminatórias.

O Brasil pegará a Argentina, em Belo Horizonte, com a expectativa de novo duelo Neymar x Messi.

(Legenda)

Marcos Pasquim e Deborah Secco nos bastidores de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. A novela é uma das principais audiências da Globo.

Globo / Estevam Avellar

Globo / Estevam Avellar

Homenagem

O “Máquina da Fama”, da Patrícia Abravane,l vai fazer nesta segunda-feira uma homenagem a Raul Gil, com direito a imagens históricas e depoimentos.

Raul também irá lembrar de um de seus ídolos, Chacrinha, e será surpreendido pelo filho dele, Leleco Barbosa.

Leonardo Nones/SBT

Leonardo Nones/SBT

Portas abertas

De acordo com a Globo, Eduardo Sterblitch, ex-“Pânico”, não foi contratado apenas para a nova temporada do “Amor & Sexo”.

Ele recebeu sinal verde para aparecer em outros produtos, caso haja interesse de suas produções.

Portanto, não se descarta a sua presença na próxima temporada do “Tá no Ar” ou até mesmo no “Zorra”, em 2017.

Perguntar não ofende

Por que Fernanda Paes Leme anda tão mal aproveitada no “X Factor” da Bandeirantes?

Problema de edição, de roteiro…?

Momento importante

A Record exibe segunda e terça, a aguardada sequência da queda das muralhas em “A Terra Prometida”. Para o autor Renato Modesto, trata-se de “um momento muito importante porque mostra a passagem mais conhecida da história de Josué”.

“A queda das muralhas inaugura uma nova fase, com novos personagens e atores, quando os hebreus passam a enfrentar um novo reino inimigo, chamado Hai. Depois ainda virá uma terceira e última fase quando o principal adversário será o reino de Jerusalém”, conclui.

Vai pra onde?

Na Globo, tem gente que acha muito difícil o Rodrigo Sant’anna pegar o papel de Didi Mocó, no remake de “Os Trapalhões”, que estreia em 2017.

Primeiro, entende-se que um ator cearense deveria fazer o personagem, e não um carioca.

Além disso, o programa é do Ricardo Waddington, e Sant’anna já está comprometido com Boninho para o novo “Sai de Baixo”, das noites de domingo. Em todo caso…

Na mira

Thais Fersoza deverá integrar o elenco de “Belaventura”, novela de Gustavo Reiz que vai substituir a reprise de “A Escrava Isaura”.

Ela já foi procurada pela equipe, mas falta ainda bater o martelo.

Veto

O programa “Fábrica de Casamentos”, estreia do SBT em janeiro, nas noites de sábado, possui alguns impedimentos.

Por exemplo, foi proibida qualquer tentativa de assistencialismo. Desgraça, então, nem pensar. Isso não vai rolar.

Só vai ganhar a festa quem tem uma história de amor bonita e emocionante, não importando classe social, credo, raça…

Bate – Rebate

· Cinara Leal, a Vanda de “Sol Nascente”, pretende trabalhar o argumento de um longa, após a novela…

· … É sobre a história de uma maratonista que perde a guarda do filho, vítima de uma armação, e tenta provar sua inocência.

· “Talvez uma História de Amor”, comédia romântica com Mateus Solano e Thaila Ayala, chegará aos cinemas em abril de 2017.

· Por que os realities shows musicais da nossa TV abrem tanto espaço para músicas em inglês?…

· …No “X Factor” da Bandeirantes, por exemplo, é um exagero.

· Carol Nakamura, atualmente em “Sol Nascente”, pretende seguir com o trabalho de atriz na Globo.

· Marcos Mion e Sabrina Sato são os mais adiantados na Record em matéria de frente de programas…

· …A ordem na Record é exibir material inédito no período das férias, entre janeiro e fevereiro…

· …Mas todo esse pessoal – Mion, Sabrina, Faro – voltará aos estúdios bem antes do Fábio Porchat…

· …As férias do Porchat serão mais longas, porque o esquema dele é de programa diário.

C’est fini

Na tarde deste domingo, após o “Esporte Espetacular”, estreia na Globo a segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, com os 10 episódios exibidos pelo Viva e mais seis exclusivos.

De acordo com a diretora Cininha de Paula, a terceira temporada do programa, em 2017, já está garantida.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado