Menu
Brasília

Preços para venda dos lotes do Ville de Montagne serão definidos na próxima semana

Arquivo Geral

16/06/2017 15h24

Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Francisco Dutra

francisco.dutra@jornaldebrasilia.com.br

O governo Rollemberg (PSB) definirá o preço para a venda direta dos lotes do condomínio Ville de Montagne, no Jardim Botânico, na próxima semana. O presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, Júlio César de Azevedo Reis, fará uma reunião com os moradores para definir os valores cobrados.

Uma vez que o valor do pagamento seja estabelecido, o GDF publicará edital de chamamento para a compra do terreno. E na sequência, serão entregues as escrituras definitivas. Aproximadamente, mil pessoas vivem no Ville de Montagne.

O GDF planeja levar o projeto de regularização para 1.042 lotes da Etapa 2 do Jardim Botânico (condomínios Estância Jardim Botânico, Jardim Botânico I, Jardim Botânico IV, Jardim das Paineiras e Mirante das Paineiras) e 4.1 mil lotes no Trecho 3 de Vicente Pires, antiga Colônia Agrícola Samambaia. Posteriormente, o projeto deverá ser ampliado para outras regiões. Pelas contas do governo, em todo DF vivem 40 mil famílias em condomínios irregulares

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado