Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

População cerca assaltante reincidente em Ceilândia

Vítima reagiu ao assalto e populares cercaram o assaltante até a chegada da PMDF.

Por Tereza Neuberger
[email protected]

Na tarde desta terça-feira (24) em Ceilândia, uma mulher reagiu a assalto e a população acabou linchando o assaltante. O homem tentou roubar o celular da vítima, por volta das 13h na QNO 17. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o assaltante no chão enquanto populares o cercam.

A estudante de libras de 20 anos, que reagiu ao assalto publicou em suas redes sociais imagens do momento em que o homem foi contido com a legenda “Fiquei sem forças de tanto correr, mas esse safado não levou meu celular”.

Moradores acreditam que o homem é o assaltante que vem praticando vários roubos na região há cerca de seis meses, principalmente fazendo vítimas mulheres. Para evitar a fuga do homem a população acabou o agredindo, até o momento em que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao local.

Os militares detiveram o assaltante que foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia por conta das agressões e liberado em seguida. De acordo com a PMDF homem é suspeito de praticar vários crimes na região, porém só possuía passagem por uma situação de trânsito. O assaltante foi encaminhado para a 15ª delegacia de polícia do Distrito Federal.

Vale ressaltar que a PMDF recomenda que nesse tipo de situação a vítima não deve reagir a nenhum tipo de assalto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar