Menu
Brasília

Ponte JK foi liberada, caminhões já podem passar pelo local e velocidade volta a ser de 60 Km/h

Arquivo Geral

15/03/2011 7h33

 

 

Gabriella Bontempo
gabriella.bontempo@jornaldebrasilia.com.br

 

O tráfego na Ponte Juscelino Kubitschek foi totalmente restabelecido, por volta das 12h de ontem. Após vistoria do governador Agnelo Queiroz (PT), o Departamento de Trânsito (Detran) liberou a entrada de caminhões na ponte e retornou a velocidade máxima sobre a via para 60 km/h. Desde o dia 21 de janeiro, quando foram constatados danos na estrutura, o trânsito estava restrito e a velocidade no local reduzida para 40 Km/h. 

 

 

 O Detran, porém, alerta aos condutores que a verificação da velocidade sobre a ponte vai continuar por meio de radar móvel. A ponte é uma das principais vias de ligação entre a região do Lago Sul e o Plano Piloto.

 

Leia mais na edição desta terça-feira (15) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado